Jovem perde a perna após grave acidente de trânsito em São Gabriel do Oeste

Correio do Pantanal

21 abr 2018 às 11:53 hs
Jovem perde a perna após grave acidente de trânsito em São Gabriel do Oeste

Coxim agora,

 

O jovem Francie Ferreira dos Santos, de 27 anos, teve sua perna esquerda amputada após um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do portal Idest, o jovem conduzia uma motocicleta Yamaha YZF-R3, pela rua Curicaca, levando em sua garupa seu amigo Marcos Machado da Silva, de 20 anos. No cruzamento sem sinalização com a rua Pintassilgo aconteceu a colisão com um veículo Citroen C3, conduzido por um homem de 60 anos.

Com o impacto, Santos teve a perna amputada e foi arremessado a 25 metros do local do acidente, já o passageiro da motocicleta teve apenas ferimentos leves. O Condutor do veículo não se feriu e entrou em choque ao perceber a gravidade do acidente. De acordo com testemunhas, ele saiu apé tomando rumo ignorado.

Um socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que mora próximo, foi ao local e realizou um torniquete na perna de jovem, que conteve a hemorragia até que fosse encaminhado ao Hospital Municipal.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: