Jovem cozinhada viva em caldeirão por “bruxas”

Correio do Pantanal

6 fev 2018 às 09:10 hs
Jovem cozinhada viva em caldeirão por “bruxas”

Festival de Carnaval terminou da pior forma possível

Jovem cozinhada viva em caldeirão por “bruxas”     Correio da Manhã 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma jovem alemã ficou com queimaduras graves nos pés e pernas depois de ter sido atirada para um caldeirão de água a fervendo  por duas pessoas vestidas de bruxa, durante um festival de Carnaval em Eppingen, na Alemanha.

A polícia já  investiga o caso e procura agora os suspeitos, que  fugiram logo após o incidente.

Tudo aconteceu durante um desfile de máscaras. Num carro alegórico seguiam várias “bruxas” com um caldeirão de água  fervendo, que iam interagindo com os espectadores. Os amigos da vítima alinharam numa brincadeira dos foliões e entregaram a moça às “bruxas”, que a puseram por cima do caldeirão que fervilhava no fogo. Algo correu mal e uma das pessoas vestida de bruxa deixou cair a jovem no caldeirão. Todos fugiram em seguida. “Ainda estão a apurar as causas do acidente. A jovem caiu no caldeirão com água a ferver e sofreu ferimentos nas pernas”, adianta fonte da polícia local, referindo que a jovem foi internada num hospital e que terá que ser submetida a tratamentos “nas próximas duas semanas”. Os suspeitos são procurados pelos crimes de danos corporais agravados, negligência e ausência de prestação de socorro a pessoa em perigo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: