Homem é preso em MS a caminho da fronteira com carro roubado em Goiás

Correio do Pantanal

3 fev 2018 às 08:57 hs
Homem é preso em MS a caminho da fronteira com carro roubado em Goiás

Segundo a polícia, ele disse que iria para um casamento e não sabia que o veículo era roubado.

Homem foi encaminhado para a Depac Piratininga  (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)Homem foi encaminhado para a Depac Piratininga  (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Homem foi encaminhado para a Depac Piratininga (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um gesseiro de 40 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (2), em Mato Grosso do Sul, a caminho da fronteira com o Paraguai, com carro roubado em Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi parado no anel rodoviário de Campo Grande, na saída para São Paulo, e disse que iria para um casamento em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Os policiais desconfiaram da versão do gesseiro porque ele não sabia nem o nome do noivo. Os policiais constataram que o carro havia sido roubado em Luziânia no dia 26 de janeiro.

O suspeito falou que o carro era de um primo dele e não sabia que era roubado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: