Homem é preso após tentar furtar galinhas em chácara de Coxim

Correio do Pantanal

30 abr 2018 às 09:56 hs
Homem é preso após tentar furtar galinhas em chácara de Coxim

 Edição MS,

Foto: Divulgação 5º BPM

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Rádio Patrulha por tentar furtar galinhas em uma chácara na noite da última sexta-feira (27), em Coxim.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) os policias foram acionados, via 190, após a vítima flagrar o mesmo tentando furtar galinhas do galinheiro.

Os militares foram até a chácara, localizada na rua Prudêncio, e em contato com a vítima, de 67 anos, foram informados que o autor já havia se evadido.

De posse das características, a equipe de serviço realizou rondas nas proximidades e conseguiram localizar o autor deitado em um matagal tentando se esconder. Com ele também foi encontrado uma bolsa de pano com 8 raízes de mandioca, 2 cocos e uma faca.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminhou para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: