Homem é preso após manter namorada em cárcere privado em Campo Grand

Correio do Pantanal

14 jul 2019 às 01:33 hs
Homem é preso após manter namorada em cárcere privado em Campo Grand

Por G1MS e TV Morena — Campo Grande

Uma mulher de 18 anos foi encontrada na tarde deste sábado (13) presa dentro da casa do namorado de 22 anos em Campo Grande. De acordo com a polícia, ela estava impedida de sair, o que configura cárcere privado.

Ambos foram levados para a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: TV Morena/ReproduçãoAmbos foram levados para a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: TV Morena/Reprodução

Ambos foram levados para a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: TV Morena/Reprodução

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o rapaz teria levado a jovem para casa após usar uma faca para ameaçá-la. Quem fez a denúncia foi a mãe dela, que viu o momento em que a filha foi levada à força.

Segundo a polícia, o agressor já tem passagem por agressão física e tortura psicológica. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: