Grávida de dois meses fica ferida em colisão entre carro e moto

Correio do Pantanal

24 ago 2018 às 10:42 hs
Grávida de dois meses fica ferida em colisão entre carro e moto
PC de Souza

Foto: Alisson Silva

Um acidente por volta das 18h, desta quinta-feira (23), na Avenida Federal, Bairro Piracema, deixou uma jovem com vários ferimentos pelo corpo.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local do acidente, ambos os veículos seguiam no sentido bairro quando o veículo que estava à frente da motocicleta iniciou ultrapassagem, em veículos que estavam devidamente estacionados.

Silvana Soares, de 25 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, com placa de Coxim, e segundo informações não conseguiu fazer a manobra corretamente colidindo na lateral do carro.

Antônio José do Prado Santos, de 51 anos, conduzia corretamente seu veículo quando foi surpreendido com a motocicleta na sua janela, com o impacto a jovem veio a cair no asfalto sofrendo vários hematomas e escoriações no rosto e corpo.

Foto: Alisson Silva

Foto: Alisson Silva

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, equipes da GETRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar também estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: