Gemutran comunica mudança no tráfego na rua Salgado Filho com Antônio de Albuquerque

Correio do Pantanal

19 abr 2018 às 09:18 hs
Gemutran comunica mudança no tráfego na rua Salgado Filho com Antônio de Albuquerque

Foto: Divulgação

A Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran), visando melhorias no tráfego de veículos, está realizando progressivamente mudanças no sentido de ordenar o trânsito e oferecer mais segurança a pedestres, condutores e ciclistas em Coxim.

A partir desta semana, a rua Salgado Filho, no trecho próximo ao Sebrae, teve mudanças, a saber: o condutor de veículos quatro rodas ou duas rodas motorizado (motocicletas) que subir a rua Salgado Filho no sentido da avenida Virgínia Ferreira, deverá fazer a conversão à direita na rua rui Barbosa, e em seguida, em frente à Sanesul, virar à esquerda, na rua Antônio de Albuquerque, para seguir seu caminho.

O condutor que estiver descendo da Avenida Virgínia Ferreira para as ruas Salgado Filho (em direção à Biblioteca do Sesi, ao Sebrae e ao Enom), devem sinalizar com seta à direita e aquele que for descer a rua Antônio de Albuquerque deve sinalizar com seta à esquerda.

O trecho recebeu sinalização horizontal (pinturas no asfalto) e sinalização vertical (placas indicativas) orientando os condutores a realizar as conversões da forma correta.

“Pedimos a atenção dos condutores, pois é um cruzamento que exige muita atenção, por ser um declive, e muitos veículos abusam da velocidade. Por ser um cruzamento de ruas em diagonal, a visibilidade pode ser prejudicada, portanto com essa mudança os condutores têm mais tempo para observar a vinda de outros veículos e poder tomar a decisão de fazer a conversão com mais segurança”, orienta o gerente municipal de trânsito, Anacleto Sobrinho.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: