Força Tática prende três por suspeita de tráfico no Senhor Divino

Correio do Pantanal

28 ago 2018 às 09:33 hs
Força Tática prende três por suspeita de tráfico no Senhor Divino
 Luma Danielle Centurion

Foto: Alisson Silva

Douglas Bruno Tashiro Hergesel, de 34 anos, Paulo Cesar Araújo Junior, de 23 anos, mais conhecido como Paulinho e Laura Geovana Angelica Albrecht, de 18 anos, foram presos pela Força Tática na noite desta segunda-feira (27), em Coxim.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Senhor Divino, quando avistaram Laura descendo de uma motocicleta pilotada por Hergesel e recebendo um invólucro das mãos de Paulinho, colocando na bolsa em seguida.

Ao perceber a presença dos policiais, Laura saiu correndo, retirou os invólucros da bolsa e jogou em uma residência em frente a de Paulinho. O jovem também saiu correndo para os fundos de sua residência.

Com a autorização do morador entraram na residência onde encontraram um invólucro contendo maconha, R$ 10 em dinheiro, uma trouxinha grande contendo nove paradinhas prontas para venda e um invólucro maior com substancia análoga a pasta base em estado bruto.

Na bolsa de Laura os militares também encontraram uma paradinha de pasta base. Com a autorização dos pais de Paulinho, os policiais entraram na residência. No quarto do jovem foi encontrado no guarda-roupas 10 trouxinhas de maconha prontas para venda e R$ 10.

Paulinho confessou aos policiais que está vendendo maconha e que a pasta base pertence a Laura, que também está traficando.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Alisson Silva
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: