Força Tática prende autor de furto e dois suspeitos de tráfico de drogas

Correio do Pantanal

4 set 2018 às 10:24 hs
Força Tática prende autor de furto e dois suspeitos de tráfico de drogas
Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação

A Força Tática prendeu Carlos Antônio Belarmino da Silva, de 37 anos, mais conhecido como “Carlota” por furto e Janaina Martins Florenciano, de 33 anos, e Valcleitom de Jesus Gonçalves, de 22 anos, mais conhecido como “DiouDiou” ou “Gordão” por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais foram acionados, na noite desta segunda-feira (03), pra realizar buscas a “Carlota” que havia acabado de cometer um furto. A vítima informou que viu o momento em que o autor entrou em sua residência e furtou seu aparelho de celular.

O autor, que também estava sendo procurado por uma suspeita de estupro, foi encontrado na residência de Janaina. Ele confirmou ter praticado o furto e contou que entregou o aparelho para Janaina que foi trocar o mesmo por droga em uma boca de fumo.

Com Janaina, os policiais encontraram uma paradinha de pasta base e ela acabou contando que trocou o celular pelo entorpecente na boca de fumo do Valcleitom.

Ela levou os policiais até o local onde realizou a troca. Na residência os policiais encontraram Valcleitom, duas paradinhas de pasta base prontas para venda, uma pedaço de maconha, R$ 117 em dinheiro e o aparelho de celular furtado.

Os três envolvidos, que possuem diversas passagens pela Polícia, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Na cueca de “Carlota”, que é suspeito de estupro, os policiais encontraram uma calcinha azul.

Foto: Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: