Força Tática aprende mais de 80 paradinhas de maconha e fecha boca do Gordinho em Coxim

Correio do Pantanal

18 jul 2018 às 18:55 hs
Força Tática aprende mais de 80 paradinhas de maconha e fecha boca do Gordinho em Coxim

Sheila Forato – Edição de Noticias

Foto: Divulgacão/

A Força Tática da Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo por volta das 14 horas desta quarta-feira (18), na Vila Bela, em Coxim.

Na ação de repressão ao tráfico de drogas, os policiais apreenderam 84 paradinhas de maconha, prontas para a venda, além de 100 gramas em estado bruto.

De acordo com a Força Tática, quase todas as paradinhas estavam enterradas próximo ao tanque de lavar roupas da casa localizada na rua Manacá.

Fernando Alexandre do Nascimento, de 25 anos, o Gordinho, apontado como dono da boca foi preso em flagrante. Ele foi abordado na rua, enquanto dirigia um Fiat Uno, com placas do Mato Grosso.

Com Gordinho os policiais encontraram apenas duas paradinhas. Conforme as denúncias, o carro era utilizado como suporte no disque drogas e foi apreendido.

Um adolescente de 13 anos, que também estava no veículo, foi levado para a delegacia, acompanhado de sua mãe, para esclarecimentos. Essa é a segunda apreensão de drogas feita pela Força Tática em menos de 24 horas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: