Filha reclama de dores e mãe descobre que criança de 11 anos foi estuprada pelo vizinho

Correio do Pantanal

27 mar 2018 às 08:17 hs
Filha reclama de dores e mãe descobre que criança de 11 anos foi estuprada pelo vizinho

Um homem de 31 anos foi preso neste domingo (25), em Nova Alvorada do Sul, suspeito de estuprar a vizinha, uma criança de 11 anos no último sábado (24). O caso foi denunciado pela mãe da menor de idade, depois de a filha reclamar de dores e ser encaminhada a uma unidade de saúde, onde o abuso sexual foi descoberto.

Midiamax

De acordo com informações da polícia, o autor tem quatro filhos e a vítima cuidava das crianças quando ele e a esposa precisavam sair. No dia do crime, o suspeito pediu para que a menina ficasse na casa dele para cuidar de bebê porque o casal iria para uma festa.

Alcoolizado, o autor decidiu voltar para a casa mais cedo, sem a esposa. No local, teria encontrado a jovem que cuidava do filho, momento em que abordou a criança e cometeu o estupro

O crime foi descoberto porque ao voltar para casa, a menina reclamava de dores, o que levantou a suspeita da mãe. Ela foi levada até uma unidade de saúde, onde médicos constataram o abuso sexual. A polícia foi acionada e o suspeito identificado.

Preso, o autor confessou o estupro e tentou justificar dizendo que a criança havia autorizado. Ele foi preso preventivamente.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: