Ex-funcionário é preso por furto de armas em fazenda de Coxim

Correio do Pantanal

31 ago 2018 às 11:20 hs
Ex-funcionário é preso por furto de armas em fazenda de Coxim
Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação

Amauri Martins dos Santos, de 39 anos, foi preso por furtar armas da fazenda em que trabalhava. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em Coxim.

Os policiais da Força Tática foram acionados pelo proprietário da fazenda que havia abordado o autor próximo a uma universidade da cidade. A vítima contou que no dia do crime apenas o ex-funcionário estava na fazenda.

Durante conversa com os policiais Santos entrou em contradição várias vezes e acabou confessando o furto das armas. Ele contou que furtou dois revólveres calibre 22 e aproximadamente 22 caixas de munições do mesmo calibre.

Santos afirmou que entregou as armas para um homem a quem devia mais de R$ 1 mil em drogas. O proprietário da residência informou que seu sobrinho chegou em casa com uma sacola e guardou em cima do guarda-roupas.

Como ele tem livre acesso ao local, por ser familiar, só ficou sabendo que se tratava de armas com a chegada da PM. Os revólveres foram apreendidos, mas as munições não foram localizadas.

Os policiais foram até a fazenda onde Santos apontou onde estavam escondidas três armas, sendo um fuzil 3006 e duas carabinas. As armas foram encontradas a aproximadamente um quilômetro da sede, escondidas no matagal.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia onde o caso foi registrado como furto e tentativa de furto.

Foto: Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: