Durante fuga, homem capota veículo recheado com maconha e morre

Correio do Pantanal

18 fev 2018 às 09:52 hs
Durante fuga, homem capota veículo recheado com maconha e morre

Gelez Zucoloto Thomazini, de 43 anos, levava 834 quilos da droga

Por RENAN NUCCI – Correio do Estado

Gelez Zucoloto Thomazini, de 43 anos, morreu na manhã deste sábado, depois de capotar um carro com 834 quilos de maconha na BR-163, município de Eldorado, enquanto fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem perdeu controle da direção ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e saiu da pista.

De acordo com a polícia, agentes faziam fiscalização na região, quando deram ordem de parada ao automóvel Jeta com placas adulteradas. O traficante não obedeceu e fugiu, dando início à uma perseguição. Em alta velocidade, colocava em risco não só a própria vida, como também a de terceiros.

Na altura do quilômetro 53, depois de percorrer 17 quilômetros, não conseguiu controlar o veículo ao tentar ultrapassar um caminhão, saiu da pista e capotou. Gelez foi socorrido pela equipe da concessionária CCR MS Via, foi levado ao Hospital São Francisco, em Itaquiraí, mas não resistiu aos ferimentos. No interior do Jeta haviam centenas de tabletes que, depois de pesados, somaram 834 quilos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: