Durante bebedeira, homem dá tapa na cara do amigo e acaba morto em Rio Verde

Correio do Pantanal

28 ago 2018 às 09:31 hs
Durante bebedeira, homem dá tapa na cara do amigo e acaba morto em Rio Verde
Foto: Coxim Agora

José Aparecido dos Santos Pereira, de 29 anos, o “Corão” morreu na noite desta segunda-feira (27) após ser atingido por um golpe de faca desferido pelo amigo Armindo Dias Mariano, de 28 anos o “Toto” após uma briga durante uma bebedeira, na rua Barão do Rio branco, na praça das Américas, em Rio Verde de MT (MS).

Segundo informações repassadas ao Coxim Agora, vítima e o autor estariam ingerindo bebida alcoólica há várias horas no local quando houve a briga que começou após “Corão” ter desferido um tapa no rosto de “Toto”, que não gostou da atitude do amigo e disse que “não se batia na cara de homem”.

Enfurecido, o autor pegou uma faca e foi pra cima de José Aparecido o atingindo no pescoço, após ser golpeado, a vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo sem vida próximo a um banco da praça.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil do município foram acionadas e momentos depois realizaram a prisão do autor que foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias e Coxim também foram acionados e estiveram no local averiguando os fatos e colhendo provas que serão anexadas ao inquérito policial.

O corpo de José Aparecido foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a uma necropsia e depois será liberado aos seus familiares.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: