Durante abordagem policial, taxista é atingido por tiro de borracha e detido por desobediência em Coxim

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 07:35 hs
Durante abordagem policial, taxista é atingido por tiro de borracha e detido por desobediência em Coxim
Foto: Maikon Leal

O taxista Amarildo Lima, de 32 anos foi detido pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Polícia Militar (PM) por desobediência, na tarde desta terça-feira (17), na avenida General Mendes de Morais, próximo a Feira do Produtor, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Informações obtidas no local é de que Lima teve o veículo abordado pelos militares, ele conduzia uma caminhonete GM-S10, placas de Coxim onde estavam mais quatro jovens de passageiras, durante o procedimento policial, Amarildo teria desobedecido os policiais.

Ainda segundo informações policiais, o taxista a todo momento estaria colocando a mão na cintura, o que fez com que os policiais realizaram um disparo com uma bala de borracha (elastômero) em sua perna esquerda, provocando um ferimento.

Os militares que estavam em motocicletas e solicitaram apoio a uma viatura da PM, em seguida, levaram Amarildo primeiro ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva e depois devem encaminha-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos.

Amarildo contou a nossa reportagem que é conhecido na cidade e que foi desnecessária a abordagem. Lima pediu para ser fotografado e mostrou o ferimento na perna.

Já os policiais, informaram que ele representou ameaça por simular ter algo na cintura durante a abordagem.

(*) Mais informações em instantes.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: