Dois bolivianos são presos em MS com cocaína dentro de caixas de achocolatados

Correio do Pantanal

2 jul 2019 às 05:31 hs
Dois bolivianos são presos em MS com cocaína dentro de caixas de achocolatados

Por G1 MS — Campo Grande

Bolivianos são presos com cocaína escondida dentro de caixas de achocolatado, em MS. — Foto: Divulgação/Polícia Militar AmbientalBolivianos são presos com cocaína escondida dentro de caixas de achocolatado, em MS. — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Bolivianos são presos com cocaína escondida dentro de caixas de achocolatado, em MS. — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Dois bolivianos, sendo uma mulher de 34 anos e um homem de 40, foram presos com cocaína escondida dentro de caixas de achocolatados neste domingo (30), na BR-262, em Miranda, a 183 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), os estrangeiros estavam em um ônibus a caminho de Presidente Prudente (SP).

Conforme a PMA, os dois suspeitos ficaram nervosos e durante a revista, os militares encontraram na bagagem do homem 3 kg da droga em três caixas de achocolatados. Com a mulher, mais 1,5 kg de cocaína.

Segundo a ocorrência, no mesmo ônibus, os policiais encontraram em uma sacola mais 4,4 kg de cocaína em outras caixas do produto. Não foi possível identificar o proprietário da sacola. Ao total foram 7,9 kg de drogas apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Federal na Capital. Conforme a PMA, o caso foi registrado como tráfico internacional de drogas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: