Dia dos namorados está a chegar… Harry e Meghan voltam ao lugar onde Kate e William se apaixonaram

Correio do Pantanal

8 fev 2018 às 08:50 hs
Dia dos namorados está a chegar… Harry e Meghan voltam ao lugar onde Kate e William se apaixonaram
  • Britain’s Prince Harry poses with Meghan Markle in the Sunken Garden of Kensington Palace, London
    Fotografia: Toby Melville/Reuters

No próximo dia 13 de fevereiro, o futuro casal da família real britânica, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, vai visitar Edimburgo. A capital da Escócia, recorde-se, foi a cidade onde os duques de Cambridge se conheceram e apaixonaram.

O par, que tem casamento marcado para o dia 19 de maio, na capela de St. George, vai então voltar ao local onde o irmão de Harry, o príncipe William, conheceu e se apaixonou por Kate Middleton, mãe de George e de Charlotte, de quatro e dois anos, respetivamente. Os duques de Cambridge conheceram-se enquanto estudavam na universidade de St. Andrews, na Escócia.

Contudo, Harry e Meghan ainda não sabem se passam na cidade o dia de São Valentim, celebrado a 14 de fevereiro. “O dia dos namorados é especial em qualquer lugar. Quanto aos presentes seja café da manhã, seja uma carta de amor, o que conta é a intenção”, escreveu, em tempos, a atriz norte-americana sobre esta efeméride no blogue pessoal que deu entretanto por encerrado, o The Tig.

O que esperar da visita à Escócia?

O casal vai ser recebido à chegada pela Banda Real escocesa. O Palácio de Kensington já fez saber que, durante a visita oficial, o casal vai visitar o castelo de Edimburgo, o café Social Bite, que ajuda sem-abrigo, e vai ainda ser recebido no palácio de Holyroodhouse, residência oficial da rainha da Escócia.

Ainda durante a viagem oficial o príncipe Harry e Meghan vão estar perto da comunidade local, conhecer organizações que lá trabalham, bem como no país inteiro, e estarão ainda na comemoração do “Ano Escocês dos Jovens”, numa iniciativa que junta jovens dos oito aos 26 anos e que os convida a promover ideias e a mostrar talentos.

Meghan Markle, que no inicio deste ano cancelou todas as suas contas nas redes sociais, já fez saber que pretende quebrar o protocolo da família real britânica e discursar no dia do casamento, numa cerimónia em que a própria quer que seja a mãe a levá-la ao altar.

TEXTO: Rafael Raimundo

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: