Coxim promove no sábado caminhadas em prol de presidenciáveis e #EleNão

Correio do Pantanal

28 set 2018 às 11:41 hs
Coxim promove no sábado caminhadas em prol de presidenciáveis e #EleNão

Há ainda uma agenda com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

Sheila Forato

Eleitores de Haddad e Bolsonaro fazem caminhadas de manhã (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Valéria Gonçalves/Estadão Conteúdo)

As agendas políticas vão movimentar Coxim, a principal cidade da região norte, no sábado (29). De manhã estão previstas duas caminhadas, ambas em prol de candidatos a presidência da República.

Simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL) se concentram a partir das 8h30 nos altos da avenida Virgínia Ferreira. Já os eleitores de Fernando Haddad (PT) se reúnem no Jardim dos Pequis, a partir das 9 horas e caminham pelos bairros.

No período da tarde, mulheres se juntam, a partir das 15 horas, também nos altos da Virgínia Ferreira, em prol do movimento #EleNão. A organização divulga o movimento como um protesto contra o fascismo. Assim como em todo o Brasil, a caminhada deve começar a partir das 16 horas.

Apesar de ser um movimento organizado por mulheres, homens também devem participar, assim como integrantes dos LGBTmais. Todos descem a principal avenida de Coxim e param na Concha Acústica, onde terá apresentações culturais.

Ainda no sábado há uma agenda com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na cidade. O tucano concorre a reeleição. Segundo a coordenação de sua campanha em Coxim, a reunião será na casa de shows Bohemia, a partir das 20 horas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: