Casal é preso em Coxim transportando 160 quilos de maconha

Correio do Pantanal

8 set 2018 às 10:07 hs
Casal é preso em Coxim transportando 160 quilos de maconha
Da redação/SF

Foto: PRF

Na madrugada desta sexta-feira, 7 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 160 quilos de maconha que era transportada por um casal de Cuiabá/MT.

A equipe realizava fiscalização de rotina na BR-163, quilometro 734, quando deram ordem de parada a um VW/Gol com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, expondo os demais usuários da via em risco.

Após cerca de 30 quilômetros, o veículo foi abordado. Em seu interior, dois ocupantes, o motorista de 19 anos e a passageira, uma menor de 15 anos. No automóvel ainda foram encontrados vários tabletes de maconha, que somaram 160 quilos da droga.

Questionado, o motorista informou que pegou o carro já carregado em Ponta Porã/MS e levaria até Cuiabá/MT, onde receberia o valor de R$ 3,5 mil pelo transporte do entorpecente.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo constatou-se que as placas foram trocadas e a original é da cidade de Belo Horizonte/MG, sem registro de furto/roubo.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Polícia Civil em Coxim/MS. O Conselho tutelar foi acionado para as providências com a menor.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: