Casal de Sonora é preso suspeito de tráfico de drogas em Coxim

Correio do Pantanal

29 ago 2018 às 09:33 hs
Casal de Sonora é preso suspeito de tráfico de drogas em Coxim
Foto: Maikon Leal

Um casal de Sonora foi preso pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) e Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) com aproximadamente 2 kg de maconha, no final da manhã desta terça-feira (28), às margens da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam transportando drogas na van da Secretaria de Saúde do município de Sonora.

Os militares foram até o local e abordam o veículo, durante a revista no bagageiro inteiro localizaram uma mochila contendo aproximadamente 2kg de maconha e em seguida, realizaram a prisão de Edenilson da Silva, de 25 anos e sua mulher Neuriely Emylene Souza de Oliveira, de 34 anos que se identificaram como sendo os proprietários da bolsa.

Aos policiais, os suspeitos disseram que foram contratados para pegaram a droga em Coxim e deixar em um tambor de lixo no Terminal Rodoviário de Sonora.

Edenilson possui passagem por roubo e Neuriely por roubo e furto, o casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: