/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/u/xc6LFvT12hGtcBhNEEBw/capotagem.jpeg)
A presença de capivaras na pista da avenida Nelly Martins, no parque do Sóter, em Campo Grande, foi a causa da capotagem de um carro na madrugada desta sexta-feira. O veículo ficou com as rodas para cima, mas ninguém se feriu.
Segundo o condutor do carro, o sargento aposentado Marcos Souza Martins, de 53 anos, o acidente ocorreu por volta das 5h30. Ele disse que tinha acabado de buscar o filho de 19 anos da casa de um amigo e que estavam indo para casa, na região do parque Sóter.
O motorista disse que seguia pela avenida quando viu algumas capivaras atravessando a pista. Para não bater nos animais tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista, andou poer cerca de 30 metros, capotou e bateu em uma árvore, bem perto do córrego.
O carro ficou praticamente destruído. O militar aposentado disse que nasceu de novo. Por muita sorte, ele o filho não se machucaram.