Câmera de segurança mostra jovem depredando estação de ônibus em Campo Grande; veja vídeo

Correio do Pantanal

17 abr 2018 às 08:38 hs
Câmera de segurança mostra jovem depredando estação de ônibus em Campo Grande; veja vídeo

Estação do Peg Fácil fica nos altos da avenida Afonso Pena, em frente de um shopping. Ato de vandalismo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16)

Câmera de segurança registra ação de jovem depredando ponto de ônibus em Campo Grande

Câmera de segurança registra ação de jovem depredando ponto de ônibus em Campo Grande

A câmera de segurança da estação estação do Peg Fácil nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, registrou o ato de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (16), que danificou parte da estrutura. Segundo o vídeo, o jovem usa pedras para quebrar um dos vidros da estação (Veja o vídeo acima).

Os usuários que chegaram cedo para utilizar o serviço de transporte coletivo encontrou estilhaços de vidro espalhados no chão. O local também foi cenário de espanto para vendedores ambulantes, que atuam nas proximidades.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A pena por dano ao patrimônio público varia de seis meses a três anos de detenção, além de possível multa.

Ação de vandalismo em estação Peg Fácil, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Consórcio Guaicurus/Divulgação)Ação de vandalismo em estação Peg Fácil, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Consórcio Guaicurus/Divulgação)

Ação de vandalismo em estação Peg Fácil, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Consórcio Guaicurus/Divulgação)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: