Bolsonaro diz nas redes sociais que ‘divisão da sociedade’ causa enfraquecimento dos valores

Correio do Pantanal

25 set 2018 às 10:26 hs
Bolsonaro diz nas redes sociais que ‘divisão da sociedade’ causa enfraquecimento dos valores

Por G1 SP

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, criticou em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (25) quem busca a “divisão da sociedade”. Segundo o presidenciável, isso resulta “na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores”.

O candidato se recupera desde 7 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstein de uma facada que sofreu no abdômem durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), um dia antes. Ele precisou passar por duas cirurgias desde então.

Na segunda (24), o candidato deu entrevista à rádio Jovem Pan. Na conversa, gravada no quarto onde está internado, disse que, se eleito, “não haverá espaço” para indicações políticas em ministérios.

Questionado sobre críticas que o classificam como um “risco” à democracia, o presidenciável afirmou que é um “risco aos esquemas deles”, citando indicações políticas.

“Essa maneira, de não aceitar indicação política, como eu tenho conversado com parlamentares, é uma maneira de resgatar, buscar o resgate da credibilidade do deputado. Não tem como aceitar”, declarou.

Jair Bolsonaro (PSL) durante entrevista ao jornalista Augusto Nunes da Rádio Jovem Pan — Foto: Reprodução/Jovem Pan
Jair Bolsonaro (PSL) durante entrevista ao jornalista Augusto Nunes da Rádio Jovem Pan — Foto: Reprodução/Jovem Pan

Recuperação em hospital

Bolsonaro tem boa aceitação à “dieta leve” que começou neste domingo e mantém “boa evolução clínica”, diz o último boletim médico divulgado na tarde de segunda pelo hospital.

O documento afirma que “o paciente evolui com melhora clínica progressiva” e que ele segue “com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: