Bolsonaro destaca projetos para segurança e em defesa das mulheres como experiência no Congresso

Correio do Pantanal

27 set 2018 às 10:04 hs
Bolsonaro destaca projetos para segurança e em defesa das mulheres como experiência no Congresso

Por G1 SP

Ainda nesta quinta, o presidenciável fez uma postagem em homenagem ao dia do surdo, celebrado na quarta. Na publicação, incluiu um vídeo de sua mulher agradecendo em libras o carinho e orações.

(26/09) A Michelle é minha esposa, sempre se dedicou a aprender com os deficientes auditivos. Aqui ela se apresenta, os parabeniza pela data, diz que ainda estamos no hospital, agradece o carinho e orações e que continuará lutando pela comunidade surda.

Na terça, o candidato afirmou no Twitter que o apoio que recebe “é espontâneo”. “O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças. São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!”, disse.

Recuperação em hospital

O candidato se recupera desde 7 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), um dia antes.

Ele precisou passar por duas cirurgias desde então. O último boletim médico, divulgado pelo hospital na tarde desta quarta-feira, informava que o candidato do PSL segue internado com boa evolução.

Ainda de acordo com o hospital, o paciente não apresenta dor, febre ou outros sinais de infecção.

Os médicos ainda afirmam que estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: