Avô e neta de 7 anos morrem após caminhonete bater de frente em carreta

Correio do Pantanal

22 jul 2019 às 06:53 hs
Avô e neta de 7 anos morrem após caminhonete bater de frente em carreta

Por G1 MS

Caminhonete ficou completamente destruída com o impacto em MS  — Foto: PRF/ReproduçãoCaminhonete ficou completamente destruída com o impacto em MS  — Foto: PRF/Reprodução

Caminhonete ficou completamente destruída com o impacto em MS — Foto: PRF/Reprodução

Um homem, de 59 anos, e a neta, de 7 anos, morreram após a caminhonete que estavam bater em um caminhão na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência neste sábado (20), a caminhonete bateu de frente com a carreta com placas de Chapecó (SC).

Uma mulher, de 50 anos, teve ferimentos leves e um homem, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital de Três Lagoas (MS), em estado grave, ambos estavam na caminhonete. O motorista e um passageiro do caminhão saíram ilesos do acidente. Ainda segundo a PRF, a caminhonete teria invadindo a pista contrária e batido no caminhão.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: