Avião do narcotráfico pega fogo após pouso perto de plantio de maconha

Correio do Pantanal

19 ago 2018 às 17:55 hs
Avião do narcotráfico pega fogo após pouso perto de plantio de maconha

Adriano Fernandes – Campo Grande News
Destroços foram apreendidos e devem ser periciados. (Foto: Porã News) Destroços foram apreendidos e devem ser periciados. (Foto: Porã News)

Destroços de um avião de pequeno porte foram encontrados por volta das 16h deste sábado (18), nas proximidades de uma plantação de maconha próximo a uma fazenda na região da colônia Cerro Cuatia, a cerca de 25 quilômetros da cidade de Capitão Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

Testemunhas que acionaram os investigadores da Divisão de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai após notarem o pouso forçado da aeronave na região. Durante o percurso em solo o avião capotou e pegou fogo.

Segundo os policiais a aeronave tem prefixo boliviano e estaria sendo utilizada pelo narcotráfico na região. O material apreendido, segundo o Porã News, foi enviado ao deposito do Ministério Publico em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde devem passar por perícia.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: