Assaltantes roubam supermercado e morrem em troca de tiros com a polícia

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 07:08 hs
Assaltantes roubam supermercado e morrem em troca de tiros com a polícia

A troca de tiros aconteceu durante a fuga dos autores

Dois assaltantes morreram em troca de tiros com a polícia na noite desta terça-feira (17) no distrito de Montese em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande.

Os dois foram identificados como Lucas Aparecido Rosa da Silva, de 22 anos, e Luizinho. Um terceiro autor, identificado como Fernando da Silva Teixeira, 21, foi preso.

De acordo com as primeiras informações, três ladrões chegaram ao comércio, cada um com um revólver e anunciaram o assalto.

Segundo o site IFato, eles então roubaram todo o dinheiro do caixa e depois fugiram a pé pela MS-156, sentido ao distrito de Piraporã.

No trajeto, eles cruzaram por uma equipe de plantão da Polícia Militar de Itaporã e teriam efetuado tiros contra os policiais, que revidaram e acertaram os dois. Com o trio, a polícia apreendeu armas e mais de R$ 300 em dinheiro.

Eles foram socorridos ao Hospital Municipal pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. (Foto: Aislan Nonato); (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: