Assaltantes fortemente armados rendem funcionários e roubam agência dos Correios de Sonora

Correio do Pantanal

3 fev 2018 às 09:13 hs
Assaltantes fortemente armados rendem funcionários e roubam agência dos Correios de Sonora
Foto: Reprodução / Coxim Agora

 

 

 

 

 

 

 

Pelo menos dois homens fortemente armados, assaltaram no início da manhã desta sexta-feira (02) a agência dos Correios do município de Sonora.

Segundo os informações policiais, os suspeitos chegaram antes da agência abrir, por volta das 7h30, pelos fundos, e esperaram por 30 minutos no local, em seguida renderam os funcionários um a um, obrigando a gerente a abrir o cofre de onde levaram todo o dinheiro.

Na fuga os criminosos roubaram um veículo de um cliente que havia acabado de estacionar, e seguiram sentido BR-163, onde abandonaram o carro e tomaram rumo ignorado.

Conforme informações obtidas pelo delegado de Sonora, o assalto está sendo investigado pela Polícia Federal. Policiais Civis e Militares realizam diligências pela região a procura dos autores, mas até o momento sem sucesso.

 Imprimir
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: