Ao atender ocorrência em Coxim, ROTAI localiza moto e soluciona três furtos

Correio do Pantanal

16 fev 2018 às 08:27 hs
Ao atender ocorrência em Coxim, ROTAI localiza moto e soluciona três furtos

 

 Sheila Forato

Foto: EdiçãoMS

Nesta quinta-feira (15), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), localizou uma motocicleta furtada em Coxim. A Honda CG 125 foi encontrada numa bicicletaria da rua Bela Dona, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Os policiais trabalhavam em outro caso quando encontraram o veículo. Segundo a ROTAI, eles estavam a procura de uma bateria de moto, que tinha acabado de ser furtada, por dois adolescentes.

Ao chegar no endereço de um deles, os adolescentes de 16 anos, tentaram fugir, pularam muros e cercas de diversas residências na Vila Bela, mas, um foi capturado e informou o paradeiro da bateria furtada.

Na bicicletaria, o proprietário informou que, além dessa bateria, um dos adolescentes tinha deixado uma motocicleta no local, um dia antes. O veículo estava sem placa, mas a ROTAI pesquisou pelo chassi e descobriu que era furtado.

Um dos adolescentes foi levado para a delegacia, assim como a motocicleta e a bateria. Além do veículo, os policiais também recuperaram dinheiro que foi furtado pela dupla numa conveniência da região citada.

COMENTÁRIO(S)
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: