André quer apoio de adversários  para ajudar a governar o Estado

Correio do Pantanal

5 fev 2018 às 07:26 hs
André quer apoio de adversários  para ajudar a governar o Estado

Caravana do ex-governador passou por Coxim e Costa Rica

Por Adilson Trindade0 – Correio do Estado

Com os gritos da militância, “volta André” em Coxim e Costa Rica, o ex-governador André Puccinelli pediu apoio à sua pré-candidatura à sucessão estadual, assegurou não estar impedido judicialmente de concorrer as eleições e pediu para ninguém atacar os adversários políticos. O que ele quer mesmo, se eleito, apoio dos rivais para ajudar a governar Mato Grosso do Sul.

“Hoje, mais maduro, eu aprendi que mudar é preciso, e quero contar com os amigos e mesmo com os adversários para fazer um Mato Grosso do Sul maior e melhor”, afirmou. A caravana levou as principais lideranças do MDB à região Norte.

“Sou pré-candidato. Não pode falar candidato ainda. Mas eu quero ser candidato! Aceitei ser pré-candidato e vocês que têm que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse André no discurso realizado em Coxim.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: