André Puccinelli inicia corrida pelo Governo do Estado em Coxim neste sábado

Correio do Pantanal

3 fev 2018 às 09:15 hs
André Puccinelli inicia corrida pelo Governo do Estado em Coxim neste sábado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-governador André Puccinelli (MDB) inicia sua campanha a reeleição pelo Governo do Estado ás 09 horas da manhã deste sábado (03), no auditório da ACIAC (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim), em Coxim.

Puccinelli está utilizando as redes sociais para mostrar as ações do MDB assim como as suas propostas para o estado.

Em sua página pessoal  está confirmada a realização de encontros regionais que começam em fevereiro, em todas as regiões confirmou Puccinelli,  presidente regional do partido e pré-candidato do partido a governador.

Ele disse ter um compromisso com o MS e buscará na comunidade a opinião dos cidadãos sul-mato-grossenses.

O ex-governador enfatizou que nas duas eleições para o Governo do Estado  que venceu apresentou um plano de metas formatado após consultas populares. A rede social será sua usada como a principal ferramenta. O programa “MS Maior e Melhor” começa pela região Norte, mas vai alcançar todo Mato Grosso do Sul.

Os primeiros encontros serão realizados nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Costa Rica e Coxim, respectivamente.

Participaram do encontro ,deputados estaduais, senadores, prefeitos, vereadores, dirigentes do partido e lideranças da comunidade.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: