Acidente entre carro e moto mata homem de 32 anos; veículos foram carbonizados

Correio do Pantanal

5 abr 2018 às 12:00 hs
Acidente entre carro e moto mata homem de 32 anos; veículos foram carbonizados

CORREIO DO ESTADO

Carro foi destruído por incêndio após batida. – Foto: Olimar Gamarr/Rio Brilhante em Tempo Real

Motociclista identificado como Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem, na rodovia BR-267, entre os municípios de Rio Brilhante e Maracaju. A vítima foi arremessada por mais de 30 metros após colisão com Fiat Uno. Os dois veículos foram destruídos por incêndio.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real. Luiz Carlos era morador do assentamento Fortaleza, em Rio Brilhante, e seguia em uma Honda Titan azul sentido Maracaju. Perto da entrada da usina Passa Tempo, o Uno, ocupado por Alcides Ramos Ferreira, 55, teria supostamente invadido a pista contrária, causando o acidente. A perícia confirma que a batida ocorreu na pista em que trafegava a moto.

Com o impacto, Luiz Carlos foi arremessado para fora da via e morreu no local. Os veículos também saíram da pista e começaram a pegar fogo. Bastante ferido, Alcides conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos. Ele disse à Polícia Civil que seguia de Maracaju para visitar a mãe, em Nova Alvorada do Sul, e que não não sabia explicar as causas do acidente.  Foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: