Correio do Pantanal

18 out 2019 às 05:55 hs

Tornozeleira eletrônica de SP é encontrada no telhado de escola particular em MS

Funcionários da escola instalavam cerca elétrica no local quando encontraram equipamento.

Por João Pedro Godoy, G1MS

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada no telhado de uma escola particular nesta quarta-feira (16), no centro de Campo Grande (MS). O caso foi registrado apenas na manhã desta quinta (17). De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), o equipamento é de responsabilidade do sistema penitenciário do estado de São Paulo.

Conforme a ocorrência, registrada pela diretora da escola, funcionários do colégio estavam instalando uma cerca elétrica quando encontraram a tornozeleira eletrônica em cima do telhado. Em depoimento a polícia, a diretora disse suspeitar de tentativa de furto, já que o local havia sido furtado no último dia 18.

Em contato com o G1MS, a Agepen informou que o equipamento está sob responsabilidade do sistema penitenciário do Estado de São Paulo e, portanto, não monitora a situação do reeducando que a utilizava. O G1MS também entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, que não respondeu até o momento da publicação desta reportagem.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: