Temperatura volta a cair na segunda-feira com a chegada de frente fria em MS

Correio do Pantanal

29 jun 2019 às 22:32 hs
Temperatura volta a cair na segunda-feira com a chegada de frente fria em MS

Por G1MS — Campo Grande

Uma nova frente fria está chegando ao estado, a previsão indica que na segunda-feira (1) ela deve trazer chuva isolada em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. Neste sábado (29) e domingo (30) o tempo deve ficar estável com temperaturas que podem chegar aos 34°C.

A frente fria está chegando ao estado, a previsão indica que na segunda-feira (1) ela deve trazer chuva isolada em algumas cidades — Foto: Martim Andrada/TV MorenaA frente fria está chegando ao estado, a previsão indica que na segunda-feira (1) ela deve trazer chuva isolada em algumas cidades — Foto: Martim Andrada/TV Morena

A frente fria está chegando ao estado, a previsão indica que na segunda-feira (1) ela deve trazer chuva isolada em algumas cidades — Foto: Martim Andrada/TV Morena

No domingo, Campo Grande deve ter mínima de 20°C e máxima de 30°C, Dourados, no sul do estado, terá mínima de 19°C e máxima de 33°C, Corumbá, no oeste, mínima de 21°C calorão de 35°C, Três Lagoas, no leste, mínima de 20°C e máxima de 32°C, já Coxim, no norte, tem previsão de mínima de 21°C e máxima de 33°C.

Já na segunda-feira (1º), a aproximação de uma frente fria que está atuando no sul do país provoca mudanças no oeste e sul do Estado, com possibilidades de chuva isolada. Nas demais áreas, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com índices de baixa umidade do ar à tarde. A mínima será de 15°C em MS, com máxima de 33°C.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: