Conclusão de obras do anel viário dependerá das chuvas

Correio do Pantanal

27 out 2018 às 10:09 hs
Conclusão de obras do anel viário dependerá das chuvas

Equipes ainda não iniciaram a construção de rotatórias de acesso às rodovias

Por DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (26), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, acompanhou vistoria no canteiro de obras. Apesar dos avanços e com o aumento de equipes, ele acredita que haverá desafios na execução. “Nós temos ainda alguns pontos de preocupação que são as três rotatórias”.

Segundo ele, o governo federal tem disponível R$ 9,5 milhões para investir no empreendimento. No entanto, a liberação dos recursos depende de medições encaminhadas pelo município. Apesar dos desafios, ele acredita que é possível concluir até o fim do ano. “É evidente que é possível a entrega dessa obra. Nós vamos agora lutar para que se mantenha o ritmo”. O prefeito Marcos Trad também indicou que a conclusão deve depender das chuvas. “[A expectativa é de] meados de dezembro. Depende da natureza”.

* Leia a reportagem, de Tainá Jara, na edição deste sábado/domingo do jornal Correio do Estado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: