Força Tática prende quatro por suspeita de tráfico de drogas em Coxim

Correio do Pantanal

19 set 2018 às 14:24 hs
Força Tática prende quatro por suspeita de tráfico de drogas em Coxim

Luma Danielle Centurion

 

Foto: Divulgação

Elisangela Nery Andrade, de 25 anos, mais conhecida como Eli, Bruna Rodrigues Vieira de Azevedo, de 29 anos, Franklin Tavares de Oliveira, de 20 anos, e Luis Fernando Teodoro da Silva, de 18 anos, foram presos pela Força Tática na noite desta terça-feira (18) por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas pela rua Cerafim de Oliveira, quando avistaram Luis Fernando tentar dispensar algo que estava em seu bolso. Como os militares já possuíam denuncias de que o mesmo estava traficando, ele foi abordado.

O jovem, que já possui passagens pela polícia, tentou dispensar uma balança de precisão. No seu bolso os policiais encontraram R$ 120. O jovem contou que em sua residência havia droga escondida.

Em um cesto de lixo do banheiro da residência, os militares encontraram um pedaço grande de maconha. Já no quarto do autor, os policiais encontraram seis porções de maconha e três porções de pasta base em um prato.

Materiais utilizados no preparo da droga para venda também foram encontrados. Luis Fernando contou aos policiais que comprou a droga com Elisangela e que a mesma estava na residência dela, com mais droga.

Os policiais foram até o local e ao perceber a presença dos mesmos Elisangela jogou uma bolsa na residência vizinha. Na casa também estavam Bruna e Franklin, todos com diversas passagens pela Polícia.

Na bolsa jogada por Elisangela havia um tijolo de maconha, um rolo de plástico filme e uma faca, utilizada para cortar a droga. Já no bolso de Franklin os policiais encontraram nove porções de maconha e R$ 50.

Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde o caso foi registrado como associação criminosa e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: