Polícia Civil fecha “boca de fumo” após prender jovem com maconha na cueca no centro de Coxim

Correio do Pantanal

22 abr 2018 às 12:02 hs
Polícia Civil fecha “boca de fumo” após prender jovem com maconha na cueca no centro de Coxim
Foto: Maikon Leal

Fabricio Soares Araújo, de 24 anos, mais conhecido como “Fabão” foi preso em flagrante pela Polícia Civil por volta de 18h30min deste sábado (21) suspeito de tráfico de drogas na rua Coronel Ponce com a rua Rio Grande do Sul, no centro de Coxim.

“Fabão” estava sendo monitorado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil há pelo menos dois anos e nesta sexta-feira, acabou sendo abordado pelos policiais que encontraram duas porções de maconha escondidas em sua cueca.

O suspeito pilotava uma motocicleta Yamaha YBR preta e segundo informações policiais, realizava o serviço de disque entrega de drogas em shows e boates da cidade, onde sempre conseguia fugir antes da chegada da polícia.

Os policiais perguntaram a procedência do entorpecente e “Fabão” assumiu que era de sua propriedade e que realmente ele realizava o serviço de tráfico de drogas, os investigadores foram até a sua residência, onde encontraram duas porções de maconha e uma porção de pasta base de cocaína na cozinha, além disso, foram encontradas mais cinco porções de pasta base de cocaína e uma de maconha dentro de uma bota em um dos quartos da casa.

Vários objetos como uma balança de precisão, pires e um canivete, foram encontrados, todos com resquícios de entorpecentes.

O autor foi conduzido para a 1º DP de Coxim juntamente com sua companheira D.R.S. de 45 anos, pois os policiais tem informações de que ela estaria envolvida na prática ilícita também.

“Fabão” foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos e deve ficar a disposição da justiça.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: