Em três dias Polícia Civil esclarece morte causada em acidente na BR-163

Correio do Pantanal

7 fev 2018 às 12:39 hs
Em três dias Polícia Civil esclarece morte causada em acidente na BR-163
Polícia

Edição

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul, esclareceu nesta terça-feira (06) a morte de um idoso encontrado às margens da BR-163, num acesso ao aterro sanitário do município.

Geraldino da Silva Pereira, de 65 anos, foi encontrado no sábado (03) por volta das 19h50, desacordado próximo a sua motocicleta, uma Honda POP, com placa de Sonora, populares que passavam pelo local transportaram Pereira até o Hospital Municipal, onde veio a óbito.

O caso inicialmente foi registrado como “queda de moto” e “acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

No entanto, após diligências investigatórias, policiais civis da Delegacia de Polícia de Sonora apuraram que o caminhão Ford/F4000, de cor branca e placas Sonora (MS), conduzido por Kleber Correia Rodrigues, de 34 anos, havia colidido frontalmente contra a motocicleta da do idoso.

Após o acidente, o condutor do veículo e passageiro fugiram do local sem prestar socorro à vítima, sendo o caminhão escondido numa residência na Av. Wilson Barbosa Martins.

Rodrigues foi indiciado pelo crime de homicídio culposo com aumento de pena pela omissão de socorro à vítima. O indiciado foi interrogado na presença do seu advogado e admitiu o envolvimento no acidente, alegando que fugiu sem prestar socorro com medo de ser preso.

As informações são da Polícia Civil de Sonora

Foto: Divulgação/PC
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: