Encomenda macabra: máscara do Homem-Aranha chega pelo correio com cabeça dentro

Correio do Pantanal

4 jan 2023 às 03:27 hs
Encomenda macabra: máscara do Homem-Aranha chega pelo correio com cabeça dentro

Pacote iria da Argentina para os Estados Unidos; duas hipóteses são consideradas pela polícia

2 JAN 2023Por Redação/PL08h:27

Polícia trabalha com hipótese de tráfego humano. – Foto: Reprodução

Impacto e Zap

Uma fiscalização de rotina realizada por funcionários do Correo Argentino acabou por encontrar algo que extrapola toda a normalidade das encomendas corriqueiras: uma máscara do Homem-Aranha foi achada em uma caixa que iria da Agentina para os Estados Unidos pelo serviço. 

Segundo o site UOL, o caso foi registrado na última semana e os restos mortais mumificados foram encontrados depois que os funcionários passaram o embrulho por um scanner e, ao perceber que havia material humano, decidiram abrir a caixa e encontraram uma cabeça decapitada, envolta em gaze e com a base de corte já cicatrizada. 

Com isso, a cabeça foi enviada para análise forense e os resultados da perícia apontaram que se trata de um menino com idade entre nove e 12 anos.

Ainda segundo o UOL, a caixa teria sido despachada por alguém com nome falso em San Telmo, tendo como destino o endereço de uma celebridade de reality show em Nova York. 

O remetente do pacote, até o momento, não foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso que, ao que tudo indica, pode ter sido uma tentativa de “assustar” a tal celebridade, ou ser parte de uma rede de tráfico humano. 

Méri Oliveira/topmídianews

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.