Em encontro com prefeitos, Azambuja diz que todas as escolas estaduais serão reformadas
  • piramide

Correio do Pantanal

15 set 2019 às 16:42 hs
Em encontro com prefeitos, Azambuja diz que todas as escolas estaduais serão reformadas

Declaração do governador de Mato Grosso do Sul foi dada durante primeira edição do programa Governo Presente.

Por G1 MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que todas as escolas estaduais serão reformadas. A declaração foi dada em Três Lagoas durante reunião com prefeitos durante o programa Governo Presente.

“Temos 364 escolas estaduais em todos os municípios. Já reformamos 176 nos primeiros quatro anos de mandato, e a prioridade do Governo é reformar todas elas. Pode ter certeza, todas as escolas de Três Lagoas e do estado passarão por reformas para melhorarmos a qualidade para os alunos e para os colaboradores”, disse o governador.

Governador Azambuja em reunião com prefeitos    — Foto: Governo do Estado de MS/Reprodução

Governador Azambuja em reunião com prefeitos — Foto: Governo do Estado de MS/Reprodução

Durante dois dias, Azambuja se encontrou com prefeitos do estado.

“ Temos muitas questões que estão sendo feitas, na área de saneamento, obras que já íamos iniciar, recuperação de vias públicas. Um exemplo, em Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro, pactuou de fazermos juntos drenagem e pavimentação de dois bairros e fazer o acesso ao Hospital Regional”, afirmou o governador.

De acordo com o governo, o programa irá percorrer todas as regiões do estado, levando toda a estrutura de governo. A próxima edição será em Rio Verde, nos dias 19 e 20 de setembro, quando serão atendidos 13 municípios: Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rochedo, Coxim, Pedro Gomes, Camapuã, Bandeirantes, Alcinópolis, Costa Rica, Corguinho, Jaraguari e Rio Negro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.