O marido saiu “para esfriar a cabeça” e ao retornar encontrou a esposa morta

4 FEV 2023Por Redação/PL23h:00
Em Coxim, após briga familiar, mulher é encontrada morta em residência. – Foto: Divulgação

Uma mulher de 29 anos morreu após ser encontrada pendurada pelo pescoço em uma residência em Coxim/MS. O caso ocorreu na tarde deste sábado (04).
Por volta das 16h uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma residência localizada no bairro Santo André em Coxim/MS, pois segundo as primeiras chamadas, um caso de briga entre casal estaria ocorrendo.
Na casa, os policiais conversaram com uma idosa de 78 anos e ela contou que o casal – a mulher de 29 anos e o marido de 27 anos – teria discutido e a idosa tentou intervir na briga e acabou sendo empurrada pela mulher de 29 anos.
A idosa contou ainda que o casal já teria saído do local e ela não tinha interesse de representar pelas agressões sofridas. Com isso a PM voltou ao patrulhamento ostensivo/preventivo.
Já por volta das 16h40, novamente a Polícia Militar foi chamada para o mesmo endereço e chegando ao local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim tentando reanimar a mulher de 29 anos.
No novo relato, as testemunhas disseram que houve uma nova briga entre o casal e que o homem de 27 anos deixou a esposa em casa e saiu “para esfriar a cabeça” e ao retornar para a residência encontrou a mulher de 29 anos pendurada pelo pescoço com um cinto próximo a janela do banheiro da casa.
As testemunhas disseram que o homem conseguiu tirar o cinto do pescoço da esposa e tentou socorre-la enquanto outras pessoas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros.
A mulher foi levada para o hospital em Coxim, mas ela não resistiu e veio a óbito.
O caso foi registrado inicialmente como suicídio, mas será investigado pela Polícia Civil. O marido, assim como algumas testemunhas foram levadas para a delegacia para prestar os primeiros depoimentos sobre o fato.
Redação RVNews
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.