UEMS recebe até o dia 7 matrículas da chamada regular do Sisu

Correio do Pantanal

6 fev 2018 às 11:11 hs
UEMS recebe até o dia 7 matrículas da chamada regular do Sisu

NOTICIAS AO MINUTO

Matrículas em Campo Grande (Foto: Divulgação )

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) iniciou ontem (5) e segue até quarta-feira (7.2) com as matrículas da chamada regular do processo de Seleção Unificada – SiSU/2018. Poderão ser realizadas das 13h às 18h, em todas as Unidades da UEMS, exceto na Unidade de Aquidauana, que serão realizadas das 7h às 11h e das 13h às 17h.

As matrículas podem ser feitas pelos alunos classificados, presencialmente, ou por representantes, portando uma procuração simples (modelo no edital), nas Coordenadorias de Cursos. No caso dos alunos cotistas negros classificados, as matrículas devem ser feitas apenas presencialmente. Não serão aceitas matrículas por procuração simples de alunos cotistas negros.

Os alunos cotistas negros devem passar por uma das Bancas de Avaliação que estarão disponíveis das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande e Paranaíba. Na Unidade Universitária de Dourados, o atendimento da Banca de Avaliação será das 08h30 às 11h e das 13h às 17h.

Matrículas em Dourados

Em Dourados, as matrículas serão realizadas no Bloco D, na secretaria Acadêmica piso superior para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem e Turismo.

No Bloco G, secretaria Acadêmica piso superior, para os cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Matemática.

No Bloco F, secretaria Acadêmica piso superior, para os cursos de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química, Química Industrial.

Matrículas em Campo Grande

Em Campo Grande, as matrículas e a Banca de Avaliação serão no Bloco A, piso superior. O atendimento será por ordem de chegada e serão distribuídas senhas.

Os alunos ainda poderão solicitar o benefício de Vale Transporte, oferecido pela prefeitura municipal.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: