Trabalhadores em Educação realizam mobilização em Coxim

Correio do Pantanal

13 ago 2019 às 19:49 hs
Trabalhadores em Educação realizam mobilização em Coxim

Maikon Leal

Foto: SIMTED

O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Coxim juntamente com a força sindical da região Norte do Estado, trabalhadores em educação e acadêmicos paralisaram suas atividades na manhã desta terça-feira (13) e realizaram uma panfletagem e carreata, em Coxim.

O ato ocorreu em diversas cidades do Brasil em defesa da Educação. Com faixas e entrega de panfletos no semáforo e no comércio local, a mobilização pacífica saiu em carreata pela avenida Virgínia Ferreira e seguiu até o centro da cidade.

A pauta levantada foi contra os desmontes na Educação e em defesa do direito à aposentadoria e das garantias sociais.

O movimento também abordou outros pontos que têm gerado insatisfação na categoria em relação a determinados posicionamentos do Governo do Estado.

Nesta manhã houve também uma concentração com o mesmo intuito em Campo Grande, a manifestação acolheu as 14 regionais dos Simteds.

Foto: SIMTED

 print Post Views: 517FacebookTwittergoogle_plusCompartilhar

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: