Retorno às aulas ENOM
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

8 fev 2021 às 22:14 hs
Retorno às aulas ENOM

Assessoria/ML

Foto: Divulgação

Sabemos que os cinco continentes, vivem mudanças incertas, adaptações, exigindo protagonismo e ousadia e a inovação de cada um.

A Escola Novo Mundo – ENOM, tendo a visão, não mediu esforços para se reinventar e pensar no coletivo, pois sabem que existem as infinitas possibilidades para sempre continuarem e que todos juntos podem ser mais fortes, superar as diversidades e construir um mundo melhor, já com a tecnologia, ela aproximou e colocou-nos diante do futuro, ficamos distantes no remoto mas ao mesmo tempo próximos.

Acontecendo assim o retorno às aulas presenciais e remotas no dia 01 de fevereiro de 2021, preparados e com muita expectativa e responsabilidade de todos os envolvidos no Plano de Biossegurança, começando pela equipe da escola, famílias e estudantes. Através de reuniões e comunicados pela Agenda Edu digital e canais de comunicação.

O engajamento e liderança de todos, as famílias que apoiaram e sendo grande colaborador também, a escola segue as aulas respeitando as normas de segurança dos órgãos competentes e a fiscalização do município e o decreto n°215/2021 da prefeitura de Coxim, há um Responsável Técnico pelo Plano de Biossegurança de Campo Grande que orientou e preparou o relatório para reabertura da escola.

Já SEBRAE/Coxim orientou muito e o SESI/MS deu continuidade ao procedimento na qual certificou a escola com o Plano de Biossegurança.

Contamos com o apoio dessas empresas e com a Vigilância Sanitária de Coxim, para orientação e recomendação sempre que necessário. A Escola Novo Mundo é comprometida com a Educação, educa com o coração e multiplica o bem, trilhando caminhos maravilhosos. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: