Prefeito quer construir posto de saúde na Vila Mariana, em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

9 fev 2021 às 21:22 hs
Prefeito quer construir posto de saúde na Vila Mariana, em Coxim

Sheila ForatoImprimirFoto: Divulgação/PMC

O prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), quer construir um posto de saúde na Vila Mariana, que fica no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Ele levou a demanda ao deputado federal, Luiz Ovando (PSL), durante reunião em Campo Grande, na segunda-feira (9).

É que o município não tem condições de fazer um investimento desse porte com recursos próprios. Por isso, o prefeito recorreu ao deputado, para que o mesmo faça a interlocução junto ao governo Federal, podendo aportar o recurso por meio de emenda.

“O deputado é de inteira confiança do presidente Jair Bolsonaro e próximo da ministra Tereza Cristina, que está sempre intermediando as necessidades dos municípios sul-mato-grossenses. É assim que se administra, buscando apoio onde encontramos portar abertas”, declarou Edilson, por meio da assessoria de imprensa.

Ainda na Capital, o prefeito foi até a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em busca de apoio para diversos projetos, assim como também visitou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Notícias relacionadas

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: