PUBLICIDADES
No Banner to display
Por Flávio Dias, G1MS — Campo Grande
12/02/2021 16h44 Atualizado há uma hora
Traficante morre após fugir da polícia e capotar caminhonete carregada com 1 tonelada de droga. — Foto: PRF/Divulgaçãohttps://3f12f46274ae03d587d69839a04902d8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Um traficante de 26 anos morreu após a caminhonete que ele conduzia capotar e bater em árvores na manhã desta sexta-feira (12), na BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor não obedeceu a ordem de parada de agentes, momento que iniciou-se uma perseguição policial. Após o acidente, dentro do veículo os policiais encontraram mais de 1 tonelada de maconha.
Vários tabletes de maconha ficaram espalhados após traficante perder controle de caminhonete. — Foto: PRF/Divulgação
Ainda de acordo com a PRF, o rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.
Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente. Vários tabletes de maconha ficaram espalhados por conta da colisão.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.No Banner to display