PM apreende cocaína após condutor fugir e incendiar caminhonete entre São Gabriel e Rio Negro
  • Projetando

Correio do Pantanal

11 set 2019 às 17:04 hs
PM apreende cocaína após condutor fugir e incendiar caminhonete entre São Gabriel e Rio Negro

Redação/ML

A Polícia Militar apreendeu dez tabletes cocaína e pasta base por volta de 00h30min da madrugada desta segunda-feira (09), na MS-430 entre São Gabriel do Oeste a Rio Negro.

De acordo com informações da PM repassadas ao site Idest, os policiais realizavam abordagens na MS-430, quando viram uma caminhonete que deslocava sentido Rio Negro/São Gabriel, realizar manobra brusca (cavalo de pau) e retornar sentido Rio Negro. Imediatamente os policiais realizaram o acompanhamento tático, dando ordem de parada que não foi atendida pelo condutor da caminhonete.

Em determinado momento o condutor realizou uma manobra perigosa e entrou numa estrada vicinal, em seguida avançou pelo meio da lavoura, dificultando que a equipe policial continuasse o acompanhamento, com isso, os policiais resolveram retornar até a rodovia com o objetivo de esperar que o veículo retornasse, segundo apurou o site.

Ao chegar na rodovia os policiais militares viram um clarão, que caracterizava um incêndio. Os militares foram ao local e encontraram uma caminhonete F-1000 em chamas, que após verificar as placas, constataram que se tratava da mesma que havia fugido da tentativa de abordagem.

Os policiais retornaram pelo meio da lavoura e localizaram uma sacola contendo dez tabletes de substância análoga a cocaína e pasta base.

O condutor do veículo não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

 print Post Views: 137FacebookTwittergoogle_plusCompartilhar

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: