A partir de documento falso, PRF descobre 4,4 toneladas de maconha

Correio do Pantanal

26 set 2019 às 07:25 hs
A partir de documento falso, PRF descobre 4,4 toneladas de maconha

Motorista de 38 anos receberia R$ 5 mil para entregar carga em São Paulo

Renan Nucci  – Midiamax

Droga apreendida seria levada para São Paulo. Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (25), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 4,4 toneladas de maconha. O flagrante foi descoberto a partir de um documento falso apresentado pelo motorista do veículo, de 38 anos, que foi preso.

Segundo nota, durante fiscalização na BR-463, uma das principais rotas usadas pelo crime organizado para acesso à fronteira com o Paraguai, a PRF abordou a carreta com placas de Ponta Porã. Na abordagem, a equipe verificou que a CNH apresentada pelo motorista era falsa.

Por este motivo, imaginando que o suspeito poderia estar transportando produtos ilícitos, os policiais decidiram realizar vistoria minuciosa e, sob a carga de milho, encontraram centenas de tabletes de maconha que, depois de pesados, ultrapassaram quatro toneladas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: