Ele acabou preso em flagrante
Renata Portela Em 14h36 – 16/03/2021 – Midiamax

Na tarde de segunda-feira (15), homem foi preso em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após manter a dona de uma lanchonete refém. Ele estava armado com um facão e também agrediu a vítima a soco após ela se negar a fornecer bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Civil, equipe foi até a lanchonete onde a vítima relatou que o cliente entrou no estabelecimento, exigindo a bebida alcoólica. Ela se negou, então o suspeito a ameaçou e agrediu com um soco na cabeça.
Depois, o homem foi até o carro, pegou um facão e ameaçou a mulher, além do filho dela. Os dois foram mantidos reféns por alguns minutos, até que o suspeito saiu com o carro, seguindo pela Rodovia MS-162.LEIA TAMBÉM:
Identificado motociclista que morreu atropelado por ônibus na MS-145
Motorista bêbado que tentou subornar policiais militares ganha liberdade provisória
A equipe policial localizou o homem, que foi abordado nas margens da rodovia. O facão foi apreendido e o suspeito fez o teste de bafômetro, que deu resultado positivo. Ele acabou preso por dirigir embriagado, além de ameaça e vias de fato.

Mais notícias
Ladrão é preso duas vezes em flagrante em menos de três dias
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.