Dois homens morrem ao baterem caminhonete de frente com carreta na BR-163

Correio do Pantanal

15 jan 2023 às 05:45 hs
Dois homens morrem ao baterem caminhonete de frente com carreta na BR-163

As vítimas seriam moradoras de Rio Verde e estariam indo para a cidade quando se envolveram no acidente

Nathália Rabelo – midiamax

| 14/01/2023

– 09:29

Copy LinkTwitterFacebookMessengerTelegramWhatsApp

Acidente caminhonete Coxim

Veículo ficou completamente destruído com o impacto (Foto: PC de Souza)

Dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã deste sábado (14) na BR-163, região de Coxim, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande. Eles trafegavam pela via em uma Toyota Hillux quando veículo invadiu pista contrária e bateu de frente com carreta.

Segundo informações do site Edição MS, acidente ocorreu no quilômetro 723 da rodovia. A polícia de Coxim confirmou ao Jornal Midiamax que as vítimas seguiam sentido Rio Verde de Mato Grosso quando a caminhonete perdeu o controle, invadiu pista contrária e colidiu de frente com uma carreta bitrem.

Motorista da carreta sofreu escoriações leves (Foto: PC de Souza)

Os ocupantes da Toyota Hillux seriam moradores de Rio Verde e veículo ficou completamente destruído. Além disso, o motorista da carreta saiu ileso. Uma das vítimas identificadas é José Wilson Nardes, 51 anos, que ocupava o banco o passageiro. O condutor da caminhonete ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, os homens foram encontrados mortos quando o socorro chegou ao local. Além disso, a sobrinha de José Wilson informou à polícia que o tio havia ido visitar um amigo em São Gabriel do Oeste.

Equipes da PRF, Concessionária e perícia estão no local prestando atendimento e investigando o que teria causado o acidente. Além disso, a rodovia ficou interditada durante a manhã e começou a ser liberada por volta das 10h.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.